TROCA E DEVOLUÇÃO

Tendo em consideração o respeito que nós da ANTONIETT temos por nossos consumidores e com a intenção de manter a credibilidade adquirida, apresentamos a política de “Trocas e Devoluções”, que tem como objetivo, informar sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todos os produtos encaminhados para devolução e/ou troca no endereço da ANTONIETT sem comunicação prévia com a nossa Central de Atendimento serão reenviados ao seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com a intenção de identificar se a devolução preenche os requisitos estipulados em nossa Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.

Desde que o produto devolvido preencha todas as normas aqui determinadas, em casos de trocas e/ou devoluções, você será reembolsado no valor do produto.

No caso de trocas, você receberá por meio da ANTONIETT, todas as informações para a troca do novo produto. É importante ressaltar que caso o valor do novo produto exceda o valor do produto reclamado, a diferença deverá ser providenciada pelo comprador.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao efetuar uma compra no site da ANTONIETT você terá o prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra. Sendo assim, o produto deve estar intacto e sem quaisquer sinais de uso. Você poderá devolver o produto e receberá o reembolso, que será de acordo com as seguintes normas:

- Deverá ser encaminhado um e-mail para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO.

- O produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS.

- O reembolso será realizado após o recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo.

- Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

- Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

- Brindes e amostras deverão estar acompanhados junto com o produto.

 

DEFEITOS NO PRODUTO

Trabalhamos incansavelmente para melhorar e atender todas as suas expectativas. Nossos produtos passam por rigorosas séries de avaliação em todos os processos, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Desta forma, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja identificado, você poderá escolher pelo reembolso e pela troca, que serão realizados de acordo com as seguintes regras:

- Deverá ser encaminhado um e-mail para [email protected] com o assunto TROCA/DEFEITO.

- O produto deverá estar na embalagem original.

- A troca do produto ou reembolso do valor serão realizados após recebimento da devolução do produto e da inspeção da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 7 dias úteis.

- Os custos de transporte são de responsabilidade da ANTONIETT.

- Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

- Brindes e amostras deverão estar acompanhados junto com o produto.

- Caso no ato da troca o item não esteja disponível em estoque, um novo item poderá ser escolhido no lugar do item reclamado. Caso exceda o valor, o comprador deverá pagar pela diferença.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, sempre serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra (exceto no caso de criptomoedas).

- Em casos de compras efetuadas via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a admissão da ocorrência do produto pela ANTONIETT. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado no ato da compra, sendo inviável a antecipação do estorno via cartão de crédito em conta corrente ou depósito.

- Em casos de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após a admissão da ocorrência do produto pela ANTONIETT.

- Em casos de compras feitas através de criptomoedas a devolução do valor será feita em real e no valor total do pedido via transferência bancária ou PIX na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após a admissão da ocorrência do produto pela ANTONIETT.

 

ERROS EM CADASTRO

Para efetuar uma compra no site da ANTONIETT é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais. É importante manter sempre seus dados cadastrais atualizados. É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A ANTONIETT não se responsabiliza por erros em cadastros realizados pelo cliente. Em casos de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre a ocorrência e um novo frete será cobrado para reenviar o produto.

 

MUDANÇAS EM NOSSA POLÍTICA

A ANTONIETT ressalta que esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela marca e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Para tanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o nosso site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

 

IMPORTANTE:

- É obrigatório a apresentação do Certificado de Garantia ANTONIETT para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

- O produto perderá a garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da ANTONIETT.

- Poderá existir custo no caso de reposição de peças (pedras, pulseira, fecho, elos, etc.);

- A ANTONIETT se resguarda o direito de alterar a Garantia Antoniett a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, poderá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]

 

Devido ao grande número de e-mails que a ANTONIETT recebe diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até 3 (três) dias úteis.

 

De Segunda à Sexta-feira – Das 08h às 18h

E-mail: [email protected]