A ANTONIETT respeita o Código de Defesa do Consumidor, que garante 90 (noventa) dias de garantia legal a partir da data de entrega do produto, cobrindo defeitos de fabricação e documentos de garantia do produto adquirido .
Caso a peça ou item não possa ser reparado, o cliente poderá escolher entre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº 8.078/1990 ou utilizar o valor do produto como crédito para a compra de outra joia, semijoia ou item da ANTONIETT CASA de mesmo valor.
🔹 Garantia Vitalícia para Joias
As joias em Prata 925 e Ouro 18K possuem garantia vitalícia para a danos do material.
🔹 Garantia de 2 Anos para Semijoias
Todas as semijoias da ANTONIETT possuem 2 (dois) anos de garantia , a partir da data de coleta do produto , cobertura eventuais defeitos de fabricação .
🔹 Garantia de 30 Dias para Produtos da Antoniett Casa
Os itens da ANTONIETT CASA , como canecas, xícaras, pratos e velas, possuem garantia de 30 (trinta) dias , a partir da data de entrega, cobrindo defeitos de fabricação .
✅ Para trocas, reparos ou acionar a garantia, é obrigatório apresentar o Cartão de Autenticidade (para joias e semijoias) ou Nota Fiscal (para itens da Antoniett Casa).
✅ Produtos adquiridos em promoção possuem apenas uma garantia legal de 90 dias , cobrindo defeitos de fabricação. Se houver troca, o valor considerado será o pagamento na promoção .
✅ Caso o produto não possa ser reparado , o cliente poderá escolher entre:
Trocar por outro item de mesmo valor (igual ou diferente do original);
Receba um Vale Troca no valor do produto.
❌ Danos causados por quedas;
❌ Uso inadequado;
❌ Acidentes de qualquer natureza;
❌ Contato com produtos químicos que possam comprometer a qualidade do material;
❌Perda, furto ou roubo.
Atenção: Para garantir a durabilidade do seu produto, siga corretamente as recomendações de cuidados fornecidas pela ANTONIETT .
MUDANÇAS NA POLÍTICA
A ANTONIETT se reserva o direito de modificar esta política sem aviso prévio. A versão mais atualizada sempre estará disponível no site.
📩 Para dúvidas, reclamações ou reclamações sobre nossa Política de Garantia , entre em contato com nossa Central de Atendimento:
✉️ E-mail: [email protected]
⏳ Prazo de resposta: até 3 (três) dias úteis .
🕘 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira – das 08h às 18h .