POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      

IMPORTANTE:

- É previsto no código de defesa do consumidor que o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A ANTONIETT não se responsabiliza por erros em cadastros realizados pelo cliente. Em casos de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre a ocorrência e um novo frete será cobrado para reenviar o produto.

 

- Não realizamos envios internacionais;

- Não é possível agendar data e horário para entregas;

- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares;

- São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis diferentes, consecutivos ou não. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto retornará ao Centro de Distribuição. Com o reenvio do pedido, um novo frete será calculado e o prazo de entrega volta a contar do início;

- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, podendo ser realizada aos sábados à depender da cidade;

- Áreas com restrição de entrega domiciliar Correios: Se no campo de rastreio for constado "ÁREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA" é porque os Correios não realizam a entrega domiciliar em algumas cidades, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário para que a retirada seja realizada diretamente na agência dos Correios. Você pode consultar se seu CEP está com área de restrição de entrega no site dos Correios.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Envio e Entrega, poderá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]

 

Devido ao grande número de e-mails que a ANTONIETT recebe diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até 3 (três) dias úteis.

 

De Segunda à Sexta-feira – Das 08h às 18h.

E-mail: [email protected]