O prazo de entrega dos pedidos varia conforme o endereço informado no momento da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento e da confirmação da disponibilidade do produto .
O cliente é responsável por fornecer os dados corretos de entrega . Caso haja erro no cadastro, a ANTONIETT não se responsabiliza. O cliente será notificado por e-mail e um novo frete será cobrado para reenvio do pedido.
Não realizamos envios internacionais.
Não é possível agendar dados e horário para entrega.
O pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares .
São feitos até três esforços de entrega em dias úteis distintos. Se todas falharem, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, será necessário pagar um novo frete , e o prazo de entrega será reiniciado.
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, em horário comercial . Dependendo da cidade, também pode ocorrer aos sábados .
✅ Áreas com Restrição de Entrega (Correios)
Se no rastreamento do pedido constar "ÁREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA" , significa que os Correios não realizam entregas domiciliares nessa localidade, seja por se tratarem de uma área rural, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o pedido será direcionado para a agência dos Correios mais próxima , onde deverá ser retirado pelo cliente.
Você pode verificar se seu CEP tem restrição de entrega no site dos Correios .
Para dúvidas, reclamações ou reclamações sobre sua compra e nossa Política de Envio e Entrega , entre em contato com nossa Central de Atendimento:
📩 E-mail: [email protected]
⏳ Prazo de resposta: até 3 (três) dias úteis .
🕘 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira – das 08h às 18h .